Rakwé à Lyon 1er

Acabei de achar esse café por acaso: era o mais silencioso e a moça me deu um sorriso enorme de presente quando cheguei, perguntei onde tinha tomada pro meu computador e pedi o capuccino toda sem jeito… Acho que ainda to olhando um pouco o além e to meio perdida.

Aqui em Lyon 1er tudo é mais caro, mas o capuccino não é nada fora do esperado. É o melhor que já tomei até agora também…

Quero também começar a escrever sobre o livro que to lendo da Viviane Perret sobre a Louisa May Alcott. Ela tá sendo uma inspiração pra mim nos últimos tempos, e quero logo poder encontrar a autora, Viviane, pra poder conversar com ela sobre a escrita.

Conforme o Greg foi falando dela pra mim, eu fui idealizando ela na minha cabeça. Mas a flecha final que chegou no meu coração foi descobrir que ela é uma escritora. Fora a minha professora Bianca, nunca conversei com ninguém sobre a escrita.

Devo ter falado uma ou duas vezes com a Bianca sobre escrever, e ainda por cima poemas.

o capuccino é mesmo bom, eu devorei ele.

Não sou de escrever muita poesia não, muito menos ler.

A verdade é que quero escrever qualquer baboseira agora, só pra publicar no blog. To contente demais que achei esse cantinho virtual!

Bem, vou ao livro. E to pensando em um post só pra ele, que eu possa constantemente atualizar.

Sorriso no rosto ao deixar essa escrita: hoje cuidei do meu cabelo quase completamente, escolhi uma roupa que gosto pra sair, quis passar maquiagem, achei ela bonita, to sentada perto da parede onde minhas costas vão ficar definitivamente retas e sim, eu juro, vou ler!

Até já, já!

Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *