Sobre

A VONTADE DE FAZER UM ABOUT QUE NEM NO TUMBLR E FICAR ME DEFININDO MIL E UMAS VEZES!

Saudades dessa época boa!

O blog

Acima de tudo, quero compartilhar uns pensamentos. Quero fazer perguntas, quero compartilhar informações bacanas que encontro sem alimentar o metaverso… Quero encontrar pensamentos de outras pessoas bacanas, quero pensar sobre os meus princípios e os meus valores pra esse mundão aí…

Quero pensar um pouco mais fora da minha cabeça, e quem sabe mais gente vem pensar comigo! Quero me entender um pouco melhor, e o que poderia ser mais bacana do que a escrita sobre o que gosto pra fazer isso?

E sobre mim

Saudades do tumblr <3

Um dos meus primeiros sonhos profissionais é ser professora de literatura no ensino médio brasileiro. Primeiro em escolas particulares, e então em escolas públicas.

Mas o mundo já deu mil voltas, eu já dei outras mil. Cada um pra um lado, muitas vezes se cruzando.

Vim parar em Lyon, na França. Antes passei por Jundiaí quando fui estudar em São Paulo. Nenhuma dessas é a linda São Carlos de onde eu nasci, passei o ensino médio (tão importante pra mim) e onde mora a maior parte da minha família.

Depois de estar tão formatadinha em São Carlos, vislumbrando o meu futuro, hoje não sei de mais nada, quero muita coisa e aproveito um momento em que meu foco não precisa ser tão nítido sobre o futuro, nem sobre nada.

Bem, acho que é isso: quero pensar principalmente o presente e o futuro, as coisas que gosto, num mundo digital e sem anúncios 🙂